CRPL partilha experiências a convite da Accessible Portugal

No dia 28 de outubro, o Centro de Reabilitação de Ponte de Lima foi convidado pela Accessible Portugal, associação privada sem fins lucrativos que tem vindo a promover o turismo acessível para todos, a participar numa ação de sensibilização para uma empresa que continua a apostar no desporto e no turismo acessível e ao alcance de todos, a Tobogã.

Foi na Peneda-Gerês Adventure Center by Tobogã, que a empresa Waterlily, empresa de animação turística que proporciona experiências turísticas e de lazer para todas as pessoas, dinamizou a ação.

accessible tours 1 thumb   accessible tours 2 thumb

O Centro de Ponte de Lima fez-se representar neste evento, partilhando experiências e dinâmicas, contribuindo para o diálogo e reflexão sobre o tema turismo acessível.

Fica o sentimento de gratidão à Accessible Portugal e à Waterlily pela parceria e à Tobogã pelo empenho e profissionalismo.

Seguimos felizes por saber que o nosso trabalho na comunidade é reconhecido e isso enche-nos de energia e entusiasmo para continuar a aceitar novos desafios.

Logo PLima

EQUASS - Excellence

excellence equass

CAO Centro de Atividades Ocupacionais - UrsulinasCAO Centro de Atividades Ocupacionais - João BarretoCAO Centro de Atividades Ocupacionais - ValençaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - Ponte da BarcaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - MonçãoCEPVI - Centro de Emprego Protegido de Viana do CasteloCentro de Educação e Formação Profissional de AreosaCentro de Reabilitação de Prado - MelgaçoCentro de Reabilitação de Ponte de LimaBENJAMIM - Centro de Acolhimento TemporárioCAO Centro de Atividades Ocupacionais - CabedeloResidências