CRPL encerra Festival Extremus 2017

No âmbito do Festival Extremus 2017

promovido pela Associação do Porto de Paralisia Cerebral,

os Grupos Em Movimento e Sonoridades do Centro de Reabilitação de Ponte de Lima marcaram a sua presença, na Fundação José Rodrigues com o espetáculo CreSer, no dia 28 de outubro pelas 21h30m.

O Centro afirmou a sua participação pela arte, encerrando o XV Festival Internacional, com uma criação de Henrique Amoedo, Francisco Brás, Teresa Faria e Silva e Andreia Alpuim.

Integrado no Evento, de 25 a 27 de outubro decorreu o Workshop de Dança promovido pela Companhia BACANTOH Barcelona, tendo alguns elementos do CRPL integrado a dinâmica, num projeto de criação, com mostra pública no dia 28 de outubro às 22h30m na Fundação José Rodrigues.

Agradecemos à APPC por nos ter endereçado o convite e acreditar no trabalho que desenvolvemos diariamente, reforçando os laços e parceria que unem as instituições.

Ficam os registos fotográficos gentilmente cedidos por Manuela Santos.

 extremus1 thumb   extremus2 thumb   extremus3 thumb

extremus4 thumb   extremus5 thumb   extremus6 thumb

Consulte também:

Associação do Porto de Paralisia Perebral

PORTO.

Sapo24

extremus 2017

                   grupo em movimento      

                     Logo PLima

EQUASS - Excellence

excellence equass

CAO Centro de Atividades Ocupacionais - UrsulinasCAO Centro de Atividades Ocupacionais - João BarretoCAO Centro de Atividades Ocupacionais - ValençaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - Ponte da BarcaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - MonçãoCEPVI - Centro de Emprego Protegido de Viana do CasteloCentro de Educação e Formação Profissional de AreosaCentro de Reabilitação de Prado - MelgaçoCentro de Reabilitação de Ponte de LimaBENJAMIM - Centro de Acolhimento TemporárioCAO Centro de Atividades Ocupacionais - CabedeloResidências