ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 25 MAIO 2018

assembleia geral

Dr.ª Alexandra Helena Marques Neves, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APPACDM de Viana do Castelo - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no exercício das funções que lhe estão acometidas pelos Estatutos desta Instituição,

CONVOCA,

nos termos do número 2 do art.º 37 (Secção II) uma

ASSEMBLEIA GERAL – SESSÃO EXTRAORDINARIA

para o dia 25 (vinte e cinco) de Maio do ano em curso, com início às 17h30m (dezassete horas e trinta minutos), no CEFPA (Centro de Educação e Formação Profissional de Areosa) sito em Av. Além do Rio, nº 222 – 4900-580 Areosa-Viana do Castelo.

1º - Análise, apreciação e votação do 2º orçamento retificativo para 2018;
2º- Outros assuntos.

Viana do Castelo, 3 de maio de 2018

(Dra. Alexandra Helena Marques Neves)

CONVOCATÓRIA PDF