Candidaturas a projetos - MELGAÇO

 

A Delegação de Melgaço da APPACDM de Viana do Castelo, efectuou candidaturas aos seguintes projectos:

 

Programa FACES (Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social)

da Associação Mutualista Montepio, que decorreram as candidaturas entre 3 de maio e 15 de junho de 2018, cuja área de intervenção do projecto foi:

Empregabilidade das pessoas com deficiência, através de iniciativas que facilitem a aproximação ao mercado de trabalho e promovam a inclusão efectiva.

 

Programa “Frota Solidária”

da Associação Mutualista Montepio, para aquisição de uma carrinha adaptada de 9 lugares.

 

Prémio Fidelidade - Comunidade

No âmbito do seu programa de Responsabilidade Social e da estratégia de envolvimento com a comunidade, a Fidelidade criou o Prémio Fidelidade Comunidade, dirigido a instituições que promovem a inclusão social e a prevenção na saúde.

Estas áreas correspondem à essência dos impactos da atividade seguradora, que visa proteger as pessoas, o património e a atividade económica, no presente e numa perspetiva futura.

As candidaturas decorreram desde 11 de junho a 13 de julho de 2018 e o nosso objectivo para esta candidatura é a execução de obras para o alargamento de lar residencial, aumentando assim a sua capacidade de 17 para 30 clientes, desta forma respondemos a uma extensa lista de espera.

 

fundacao montepio   frota solidária montepio   fidelidade

 

logotipo melgaco

EQUASS - Excellence

excellence equass

CAO Centro de Atividades Ocupacionais - UrsulinasCAO Centro de Atividades Ocupacionais - João BarretoCAO Centro de Atividades Ocupacionais - ValençaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - Ponte da BarcaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - MonçãoCEPVI - Centro de Emprego Protegido de Viana do CasteloCentro de Educação e Formação Profissional de AreosaCentro de Reabilitação de Prado - MelgaçoCentro de Reabilitação de Ponte de LimaBENJAMIM - Centro de Acolhimento TemporárioCAO Centro de Atividades Ocupacionais - CabedeloResidências