Grupo de Trabalho Benchmarking | Indicadores de Performance

A FORMEM promoveu, nos dias 24 e 25 de setembro, dois dias de trabalho sobre  indicadores de performance para o setor social.

(FONTE: Notícia FORMEM)

Na sequência dos Grupos de Benchmarking, e da Base de Benchmarking que a FORMEM se propôs construir, foi criado um grupo de trabalho intensivo, em regime de internato, com o objetivo de propor uma redação e uma métrica otimizada, bem como a indicação das variantes aceitáveis para 5 indicadores por critério.

O Grupo de Trabalho contou com a presença de 19 representantes de diversas entidades, escolhidas por méritos de participação nos grupos da qualidade nos últimos anos, entre elas:

A2000, APAACDM de Faro, ACIP, APACI, APC de Viana, APPACDM de Coimbra, APPACDM de Viana, APPACDM de Viseu, APPC de Faro, APPC do Porto, ARCIL, ASSOL, Casa de Saúde Rainha Santa Isabel, CERCIGUI, Fundação Liga e Instituto S. João de Deus.

Este encontro, que decorreu no Hotel Estalagem da Pateira, em Fermentelos, teve o privilégio de contar com uma palestra introdutória do EQUASS Trainer e EQUASS Operations Manager, Michael Crowley.

benchmarking 2018 thumb         formemlogo 1

 

CAO Centro de Atividades Ocupacionais - UrsulinasCAO Centro de Atividades Ocupacionais - João BarretoCAO Centro de Atividades Ocupacionais - ValençaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - Ponte da BarcaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - MonçãoCEPVI - Centro de Emprego Protegido de Viana do CasteloCentro de Educação e Formação Profissional de AreosaCentro de Reabilitação de Prado - MelgaçoCentro de Reabilitação de Ponte de LimaBENJAMIM - Centro de Acolhimento TemporárioCAO Centro de Atividades Ocupacionais - CabedeloResidências