ASSEMBLEIA GERAL APPACDM - MARÇO 2019

assembleia geral

Dra. Alexandra Helena Marques Neves, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APPACDM de Viana do Castelo – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no exercício das funções que lhe estão acometidas pelos Estatutos desta Instituição, CONVOCA, nos termos do número 1 do art.º 37 (Secção II) uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para o dia 29 (vinte e nove) de março do ano em curso, com início às 17h30m (dezassete horas e trinta minutos), no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo, sito em Avenida do Atlântico 4900-348, com a seguinte,

1º - Leitura e votação da ata da última assembleia;

2º - Apresentação do relatório de atividades do ano de 2018;

3º- Apresentação, apreciação e votação do balanço, e do relatório e contas da Direção (contas de gerência

referentes ao ano de 2018);

4º - Reconhecimento aos colaboradores que completam 25 anos de trabalho ao serviço da APPACDM de Viana doCastelo;

5º - Reconhecimento e entrega de diploma alusivo aos voluntários que completaram, durante o ano de 2018, o equivalente a 90 horas de voluntariado;

6º - Entrega de diploma alusivo aos colaboradores que obtiveram a melhor avaliação de desempenho no ano de 2018, por avaliador;

7º - Outros assuntos.

Viana do Castelo, 07 de Março de 2019