Confronto em Exposição na Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima

No dia 4 de maio pelas 18h, a Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima abre portas à exposição de artes plásticas, que estará patente até ao dia 26 de maio, com obras de vários autores da Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo.

As obras concretizam o “Confronto”, afirmando que a vida é uma sucessão de confrontos: com os outros, connosco, com a realidade. Ultrapassando barreiras, combatendo os nossos medos, as nossas limitações, aprendemos a viver e a conviver e a redefinir os nossos pontos de partida.

expo artes plasticas2thumb 

     É sobre estes confrontos vividos por diversos autores que esta exposição se baseia. Confrontos individuais, únicos e irrepetíveis, onde as intenções rumam à construção de projetos de vida que se debatem em diversos confrontos, materializados em trabalhos recorrendo à pintura, à cerâmica e diversas técnicas mistas.

 

      Visite a exposição e aprecie a arte na sua esfera de confrontos na

Torre da Cadeia Velha, de segunda a domingo,

das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

  expo artes plasticas 1thumb

 

CAO Centro de Atividades Ocupacionais - UrsulinasCAO Centro de Atividades Ocupacionais - João BarretoCAO Centro de Atividades Ocupacionais - ValençaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - Ponte da BarcaCAO Centro de Atividades Ocupacionais - MonçãoCEPVI - Centro de Emprego Protegido de Viana do CasteloCentro de Educação e Formação Profissional de AreosaCentro de Reabilitação de Prado - MelgaçoCentro de Reabilitação de Ponte de LimaBENJAMIM - Centro de Acolhimento TemporárioCAO Centro de Atividades Ocupacionais - CabedeloResidências