Inauguração da Exposição de artes plásticas "CONFRONTO"

Assinalou-se no passado dia 4 de maio pelas 18h, a inauguração da Exposição de artes plásticas Confronto na Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima.

Um evento que reuniu distintas individualidades do Município de Ponte de Lima, parceiros, famílias, clientes da Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo e demais visitantes que quiseram marcar presença na cerimónia oficial de abertura.

Foram muitas as surpresas que preencheram a tarde num cenário emblemático que acolhe a exposição até ao dia 26 de maio.

confronto inaugra 1 thumb  confronto inaugra 2 thumb  confronto inaugra 3 thumb  confronto inaugra 4 thumb  confronto inaugra 6 thumb

A Companhia de Artes Performativas Em Movimento apresentou uma criação original, coreografada por Andreia Alpuim e, duas autoras com obras na exposição presentearam todos os presentes com uma performance de desenho em movimento.

Agradecemos a presença de todos e o contributo, em especial, ao Minho Fumeiro por nos ter saudado com as suas iguarias de sabor tradicional e aos músicos Gaspar Lima e Rui Neves por abrilhantarem o Verde de Honra.

Foi entre aplausos e olhares de admiração que a Exposição Confronto marcou a sua cerimónia de abertura, surpreendendo pela inovação, carisma e unicidade.

Não deixe de visitar a exposição na

Torre da Cadeia Velha, de segunda a domingo,

das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

 

expo artes plasticas 1thumb

       
confronto inaugra 5 thumb