Projeto transfronteiriço - Delegação de Valença e Instituto IES de Ferrol

A Delegação de Valença da APPACDM e o IES de Leixa- Ferrol criaram um protocolo de parceria no sentido de promover e desenvolver um conjunto de atividades de intercâmbio de índole transfronteiriça.

Uma dessas propostas passou por lançar o desafio a um conjunto de alunos do referido Instituto, com o objetivo de criar uma imagem que representasse a amizade e colaboração transfronteiriça e, que pudesse ser aplicada na criação de trabalhos por parte dos jovens da Delegação de Valença da APPACDM.
Os alunos do Curso Superior de Desenho e Edição de Publicações Impressas e Multimédia aderiram com entusiasmo, rigor e profissionalismo a esta atividade, da qual resultou quatro propostas de imagem.

O ato oficial de entrega de prémios, decorreu no dia 6 de Junho, em Valença, com a presença do Vice-Presidente da APPACDM e Diretora da Delegação de Valença da referida instituição, da Diretora e Docentes do Instituto IES, da representante da Concelleria de Educação da Junta da Galiza e, do Presidente da Câmara Municipal de Valença e Vereadora da Educação.

A iniciativa teve ainda como objetivo promover a interação e a divulgação da missão e objetivos de intervenção de ambas as instituições, num espírito de partilha positiva de experiências, facilitadoras da inclusão e empowerment dos intervenientes.

ies lexia ferrol 1 thumb  ies lexia ferrol 2 thumb  ies lexia ferrol 3 thumb  ies lexia ferrol 4 thumb

ies lexia ferrol 5 thumb  ies lexia ferrol 6 thumb  ies lexia ferrol 7 thumb  ies lexia ferrol 8 thumb 

ies lexia ferrol 9 thumb  ies lexia ferrol 10 thumb          facebook 2   ies leixa ferrol   

agenda modulo bottom