Chuva de Medalhas no Campeonato Nacional de Remo Indoor - Unidade de Areosa

Chuva de Medalhas para a Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo no Campeonato Nacional de Remo Indoor
 
No dia 9 de fevereiro de 2020, uma comitiva de 7 atletas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, participou na 2.ª Etapa do Campeonato Nacional de Remo Indoor, em Ermesinde.
 
                                  2 etapa remo indoor 1 thumb  2 etapa remo indoor 6 thumb  2 etapa remo indoor 7 thumb
                    2 etapa remo indoor 3 thumb  2 etapa remo indoor 2 thumb  2 etapa remo indoor 4 thumb  2 etapa remo indoor 5 thumb
 
  • Na prova dos 1000 metros masculinos, entre os 4 atletas, o Sebastião Garcias conseguiu uma medalha de bronze e o José Luís Jesus alcançou uma de ouro.
  • A equipa feminina, na prova dos 1000 metros, conseguiu o feito ainda maior, pois as três atletas tomaram conta do pódio. A Maria João Queirós arrecadou a medalha de ouro, a Felismina Lima a de prata e a Caroline Small a de bronze.
  • Na competição de estafetas (4 x 500 metros) as duas equipas mistas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, conseguiram ocupar os dois primeiros lugares do pódio.viana remadores lima
 
Esta fantástica e memorável prestação surge como resultado conjunto do empenho dos atletas, dos colaboradores da instituição que os acompanham nos treinos e, da parceria proveitosa com o Clube Viana Remadores do Lima, onde os utentes da APPACDM de Viana do Castelo treinam semanalmente.
federacao port remo
Agradecemos também à Federação Portuguesa de Remo pela disponibilidade e colaboração em todo este evento.
 
notícias em: radio alto minhologo2
Para mais informações recomendamos que consultem a página oficial do evento                       cartaz 2 etapa remo indoor thumb
 
 
 

agenda modulo bottomlivro reclamacoes red

plano de contingencia