ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 27 de março 2020

assembleia cancelada

Considerando o período de contingência atualmente em vigor e as  medidas e recomendações do governo destinadas a conter a propagação do vírus,

informa-se que os membros da assembleia geral desta APPACDM de Viana do Castelo, em reunião ocorrida em 12 de março de 2020, decidiram cancelar a realização da assembleia geral prevista para o dia 27 de março de 2020.

Mais se informa que oportunamente será marcada e comunicada nova data para a realização desta assembleia geral.

Dra Alexandra Helena Marques Neves, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APPACDM de Viana do Castelo - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no exercício das funções que lhe estão acometidas pelos Estatutos desta Instituição, CONVOCA, nos termos do número 1 do art.º 37 (Secção II) uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para o dia 27 (vinte e sete) de Março do ano em curso, com início às 17h30m (dezassete horas e trinta minutos),

no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo, sito em Avenida do Atlântico 4900-348, com a seguinte,

1. Leitura e votação da ata da última assembleia;
  2. Apresentação do relatório de atividades do ano de 2019;
  3. Apresentação, apreciação e votação do balanço, e do relatório e contas da Direção (contas de gerência referentes ao ano de 2019);
  4. Reconhecimento aos colaboradores que completam 25 anos de trabalho ao serviço da APPACDM de Viana do Castelo;
  5. Reconhecimento e entrega de diploma alusivo aos voluntários que completaram, durante o ano de 2019, o equivalente a 90 horas de voluntariado;
  6. Entrega de diploma alusivo aos colaboradores que obtiveram a melhor avaliação de desempenho no ano de 2019, por avaliador;
  7. Outros assuntos.

Viana do Castelo, 06 de Março de 2020
(Dra. Alexandra Helena Marques Neves)

PDF da convocatória