COMUNICADO - DIREÇÃO

comunicado

COMUNICADO:
Na sequência dos últimos comunicados e despachos emitidos por diferentes organismos governamentais, a APPACDM de Viana do Castelo informa:

• A partir do próximo dia 16 de março, ficam suspensas as atividades de apoio social desenvolvidas em:
              Centro de Atividades Ocupacionais;
              Lar de Apoio;
              Formação Profissional;
              Centro Educacional;
              Equipa Local de Intervenção

• A suspensão inicia-se no dia 16 de março de 2020 e é reavaliada no dia 9 de abril de 2020, podendo ser prorrogada após reavaliação.
  • A APPACDM de Viana do Castelo garantirá condições de acolhimento em Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) para os utentes cujos responsáveis exerçam profissões consideradas essenciais, a saber, profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, incluindo os bombeiros voluntários, e das forças armadas, os trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais.
  • Continuarão a ser mantidos os serviços de apoio social nos Lares Residenciais, reforçando-se, uma vez mais, a necessidade de evitar as visitas aos residentes.
  • Fica cancelada a assembleia geral agendada para o dia 27 de março. Logo que seja possível será indicada nova data.
  • Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, e apelamos para que sejam respeitados todos os normativos e imposições, para que todos juntos possamos superar esta situação delicada.

A Direção
Luiz Carlos Teixeira da Costa

agenda modulo bottomlivro reclamacoes red

plano de contingencia