COMUNICADO

 

comunicado

 

COMUNICADO:
 

A APPACDM de Viana do Castelo vem por este meio informar, que foram realizados, na semana passada, testes à COVID-19 à totalidade dos residentes e dos colaboradores do Lar Residencial de Melgaço, sendo que resultados foram todos negativos.

A APPACDM reitera o seu agradecimento à Câmara Municipal de Melgaço, na pessoa do seu Presidente (Dr. Manoel Batista), por todo o apoio dado neste período delicado que todos temos vindo a enfrentar, assim como pela facilitação do processo de testagem e doação de equipamentos de proteção individual.

Garantimos também que vamos continuar a desenvolver esforços para cumprir os procedimentos estabelecidos, quer no plano de contingência em vigor, quer nas orientações emitidas pelas entidades oficiais, por forma a prestar os melhores cuidados às pessoas que apoiamos.

Aproveitamos ainda para deixar um reconhecimento público a todos os colaboradores da APPACDM de Viana do Castelo, que desde a primeira hora estão na linha da frente deste combate, e que garantem o cumprimento da missão desta instituição.

 

A Direção
Luiz Carlos Teixeira da Costa
 
 

agenda modulo bottomlivro reclamacoes red

plano de contingencia