Mensagem BOAS FESTAS da Delegação de MELGAÇO

 

Mensagem de festas felizes a todos os trabalhadores, clientes, famílias, amigos, financiadores e parceiros da Delegação de Melgaço da APPACDM.

 

delegacao melgaco2web

Nesta altura do ano, com pandemia ou sem ela, todos sentimos uma admirável ternura pelo nosso semelhante e estamos mais recetivos para aqueles que nos estão próximos.

Vivemos numa vila que brilha pelo seu espírito de entreajuda, o que se reflete no trabalho de equipa na nossa instituição. Foi nas alturas de maior aperto que vimos a nossa equipa, quer técnicos, quer operacionais, apesar das suas condições familiares, unirem-se.

Esta união refletiu-se na presença assídua de todos, refletiu-se na disponibilidade. E foi através destas partilhas, desta união, que a pandemia nos permitiu conhecer melhor.

Uma conversa, um ombro, dois ouvidos são essenciais para esta relação!

Porque antes de sermos profissionais, somos também humanos. E achamos que é esta perspetiva que nos torna grandes, até nos dias cinzentos.

postal natal melgaco thumb

Lê-se algures que:

“Humanizar significa “ formar humano, dar condição humana. É também definido como “tornar algo benévolo, bondoso, afável, tratável, humanitário”. Humanizar é ser coerente com os valores de ser solidário e possuir dignidade humana; é estar preocupado pelo outro, enquanto individuo vulnerável”.

O maior reconhecimento do nosso trabalho .... é vermos e sentirmos que os nossos clientes e familiares se sentem absolutamente seguros com a equipa que tem à sua volta.

Desejos de um bom Natal e que 2021 traga saúde e muita alegria.

agenda modulo bottomlivro reclamacoes red

plano de contingencia