APPACDM no projeto Eramus+ Sport “Aquality”

 aquality

A APPACDM de Viana do Castelo participou no primeiro encontro do projeto internacional Aquality, financiado pelo programa Erasmus+ Sport, baseado numa parceria multilateral entre várias organizações ativas no desporto aquático adaptado, mais especificamente o Comité Départemental du Sport Adapté du Finistère em França e a Polskie Stowarzyszenie na rzecz Osób z Niepełnosprawnością Intelektualną Koło w Elblągu na Polónia.

A APPACDM de Viana do Castelo integra o projeto Aquality com uma equipa técnico-pedagógica composta por elementos do projeto Náutica para Todos, da Delegação de Ponte da Barca, da Unidade de Areosa e um utente da Unidade do Cabedelo.

Neste primeiro encontro transnacional, que decorreu em Brest (França) de 25 a 30 de setembro, juntaram-se as comitivas dos vários parceiros do projeto, no Centro Náutico de Moulin Mer, para uma semana de capacitação e partilha sobre prática desportiva adaptada de Canoagem, Stand Up Paddle (SUP) e Caminhada Aquática (longe côte – marche aquatique).

 

Notícia completa e fotografias em Desporto Para Todos          desporto p todos modulo

                                                                       

 

user 5 3

canal de denuncia   livro reclamacoes red  manual praticas artisticas 1  Palno anual com fundo   FACEBOOK grande azul claro