CAMPANHA SOLIDÁRIA da GNR - Agradecimento pela Delegação de Monção

 

delegacao moncao2 web

A direção da Delegação de Monção da APPACDM de Viana do Castelo (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), foi convidada a participar numa campanha solidária.

Esta iniciativa partiu do destacamento territorial de Valença da Secção de Prevenção Criminal e Policial Comunitário da Guarda Nacional Republicana do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Nesta época natalícia, o referido comando pede a diversas superfícies comerciais, que lhes sejam doados bens alimentares para posteriormente fazerem cabazes para poderem entregar a famílias carenciadas.

Este ano os cabazes reverteram para 20 famílias carenciadas de clientes da APPACDM do Vale do Minho, das Delegações de Monção, Melgaço e Valença, tendo os mesmos sido entregues a cada família, nos seus domicílios, pelas mãos dos agentes da GNR, nos dias que antecederam o Natal.

Esta recolha de alimentos foi possível graças aos donativos recebidos de algumas superfícies comerciais que se quiseram juntar a esta campanha. Foram elas:

Intermanché de Melgaço

Intermanché de Valença

Lojas Pingo Doce  de Monção, Valença e Vila Nova de de Cerveira

Coca hipermercados,

Hipermercado Froiz de Valença

Loja Recheio de Valença

Assim gostaríamos de agradecer ao destacamento territorial de Valença da Secção de Prevenção Criminal e Policial Comunitário da Guarda Nacional Republicana do Comando Territorial de Viana do Castelo, pela brilhante iniciativa que tiveram.

Obrigada pelo vosso apoio, o feedback das famílias que receberam os respetivos cabazes é muito reconfortante, pois com este gesto contribuíram para que mais pessoas pudessem passar esta época natalícia um pouco melhor.

user 5 3

Palno anual com fundo    manual praticas artisticas 1     livro reclamacoes red     plano de contingencia      FACEBOOK grande azul claro