CRIARTE - menção honrosa

Menção Honrosa atribuída pela HUMANITAS ao Projeto CriArte

 O Projeto Criarte organizado pela Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo cofinanciado pelo programa de financiamento do INR, I. P. às ONG, candidatou-se à 2ª edição do Prémio “Criar para Inovar” que decorreu no ano de 2021, um concurso aberto a todas as organizações filiadas na Federação HUMANITAS.  

                                                    humanitas logo

Num total de oito projetos candidatados, o júri do concurso constituído por Álvaro Laborinho Lúcio (Presidente), Carlos Fiolhais, Paula Campos Pinto, José Manuel Pureza e Idália Serrão, realçou a qualidade de todas as propostas e deliberou, por unanimidade, atribuir Menção Honrosa ao Projeto CriArte.

Este é um projeto que se realiza desde o ano 2000 em Ponte de Lima e que tem como objetivo reunir todos os que têm em comum o interesse/ gosto pelo universo artístico na sua multiplicidade de saberes e tecnologias.

A Delegação de Ponte de Lima congratula-se pela atribuição da Menção Honrosa, no ano em que regista a sua 10ª Edição, e pelo reconhecimento do impacto que o Projeto CriArte assume na comunidade.

 

------------------

De referir que o Júri decidiu, por unanimidade, atribuir o Prémio ao Projeto "DEFICIÊNCIA & DEMOCRACIA", apresentado pela APPACDM de Setúbal .

Decidiu ainda, por unanimidade, atribuir também uma Menção Honrosa ao projeto “SMARTS – Supporting Me About Rights To Sexuality (Apoiar-me no Meu Direito à Sexualidade)”, da ARCIL.

-------------------

 criarte logo copyum projeto organizado pela Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo, com o apoio de diversas parcerias e

cofinanciado pelo programa de financiamento do INR, I.P. às ONG inr

 

criarte logo copy

 

 

user 5 3

Palno anual com fundo    manual praticas artisticas 1     livro reclamacoes red     plano de contingencia      FACEBOOK grande azul claro