ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 29 abril 2022

assembleia geral cor

Dra Sara Soares Pereira Gonçalves, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APPACDM de Viana do Castelo - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no exercício das funções que lhe estão acometidas pelos Estatutos desta Instituição, CONVOCA, nos termos do número 1 do art.º 37 (Secção II) uma

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

para o dia 29 (vinte e nove) de abril, do ano em curso,

com início às 17h30m (dezassete horas e trinta minutos), no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo, sito em Avenida do Atlântico 4900-348, com a seguinte,

1.  Leitura e votação da ata da última assembleia;
  2.  Apresentação do relatório de monitorização do Plano Anual de Gestão do ano 2021;
  3. Apresentação, apreciação e votação do balanço, e do relatório e contas da Direção (contas de gerência referentes ao ano de 2021);
  4. Reconhecimento aos colaboradores que completam 25 anos de trabalho ao serviço da APPACDM de Viana do Castelo;
  5. Reconhecimento e entrega de diploma alusivo aos voluntários que completaram, durante o ano de 2021, o equivalente a 90 horas de voluntariado;
  6. Entrega de diploma alusivo aos colaboradores que obtiveram a melhor avaliação de desempenho no ano de 2021, por avaliador;
  7. Proposta de atribuição de título de Associado Honorário;
  8. Outros assuntos.

Viana do Castelo, 08 de abril de 2022

(Dra. Sara Soares Pereira Gonçalves)

CONVOCATÓRIA PDF