11ª Edição do CRIARTE

 

criarte logo copy   11ª Edição 

 

Um projeto da DELEGAÇÃO DE PONTE DE LIMA da APPACDM de Viana do Castelo

 

A tão ansiada 11ª edição do CRI’ARTE saiu à rua no dia 22 de julho, levando à comunidade limiana o resultado de uma semana de experiências artísticas.

“A Olho Nu” serviu de inspiração a 84 pessoas que se permitiram vivenciar e experienciar sem preconceito e em liberdade a Arte nas suas diferentes variações.

A Residência Artística decorreu de 18 a 22 de julho, promovendo uma oferta formativa a partir da dinamização dos Workshops de Teatro, Dança contemporânea, Música, Imagem e Sonoplastia, sob a orientação de Francisco Brás e Teresa Faria, Andreia Alpuim, David Santos (Noiserv) e João Gigante, respetivamente.

O espetáculo de rua, integrado no evento “Percursos da Música”, fez mostra do resultado do trabalho desenvolvido por todos, afirmando, em mais uma edição, a excelência das performances numa entrega sem limites por diferentes olhares.

criarte 2022 1 thumb  criarte 2022 2 thumb  criarte 2022 3 thumb  criarte 2022 4 thumb  criarte 2022 5 thumb

Este ano, a concretização do projeto tornou-se viável pelo apoio incondicional de diferentes entidades parceiras, são elas:

o Município de Ponte de Lima, Teatro Municipal Diogo Bernardes, ANACED, Academia de Música Fernandes Fão, Distrilima- Supermercados, Lda, Continente, Intermarché e Feliciano Soares Granitos.

Diversas instituições propuseram-se participar nesta Edição:

APPC – Porto, CASPisão - Cascais, APCL – Lisboa, CERCIFAF, Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, Delegação de Monção da APPACDM de Viana do Castelo, assim como pessoas individuais, numa envolvência plena da comunidade.

Despedimo-nos em aplausos com o compromisso que, para o ano, o CRI’ARTE abraçará novos desafios.

 Até breve!

criarte 2022 barra parcerias
 
criarte 2022 cartaz thumb

user 5 3

Palno anual com fundo    manual praticas artisticas 1     livro reclamacoes red     plano de contingencia      FACEBOOK grande azul claro