EXTREMUS - Participação pela Arte

A APPC – Associação do Porto de Paralisia Cerebral Convidou o GRUPO DE BOMBOS da APPACDM de Viana do Castelo e o GRUPO "EM MOVIMENTO" do Centro de Reabilitação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo a participar no XIV Extremus - Festival Internacional de Expressões de teatro Música e Dança, que este ano terá lugar nos dias 1, 2, 3 e 4 de outubro, no Cace Cultural do Porto, Espaço da Panmixia.

thumb extremus2Este evento tem como ambição a promoção das artes performativas junto de grupos amadores e profissionais com deficiência, fomentando a criação artística, através de projetos nacionais e internacionais contribuindo para a difusão da atividade artística das pessoas com deficiência.
A realização deste Festival bianual, procura firmar públicos, acolhendo espetáculos noturnos para o público adulto e inserido na programação do Extreminhos, voltado para o público infantil.
Toda a programação dá atenção às novas linguagens artísticas no âmbito das artes performativas, bem como desenvolver parcerias que estimulem a prática artística nos seus diferentes componentes junto da pessoa com deficiência.

No DIA 01 de Outubro a abertura deste evento será feita pelas 10h00 pelo GRUPO DE BOMBOS da APPACDM de Viana do Castelo.

No DIA 02 de outubro às 21h45 o Grupo "EM MOVIMENTO" do Centro de Reabilitação de Ponte de Lima apresenta o espectáculo "Quotidiachos".

thumb extremus

Consulte o programa em anexo e PARTICIPE

Consulte também!

user 5 3

canal de denuncia   livro reclamacoes red  manual praticas artisticas 1  Palno anual com fundo   FACEBOOK grande azul claro