Presépio Vivo 2013

thumb presepio 2013A representação do Presépio Vivo, por parte da APPACDM de Viana do Castelo, tornou-se numa das tradições mais interessantes na nossa região, especialmente no concelho de Viana do Castelo, para além de outras localidades vizinhas.

É já um hábito, nesta quadra natalícia, levarmos às paróquias uma mensagem de paz, de amizade e de solidariedade, através da representação do “Nascimento do Menino Jesus”.

Começamos em 1998 na cidade de Viana do Castelo, e nunca mais paramos. Ainda não percorremos todas as localidades do concelho de Viana do Castelo, mas a vontade e a determinação que temos, dão-nos força para continuar.

Este ano visitamos Deocriste, Vila de Punhe e S. Lourenço da Montaria.

  • Dia 17 – Igreja Paroquial de Deocriste às 21h30;
  • Dia 18 – Igreja Paroquial de Vila de Punhe às 21h30;
  • Dia 19 – Igreja Paroquial de Montaria às 21h30.

Mais uma vez, este “Presépio Vivo” é um trabalho levado a cabo pelo CEFPA – Centro Educacional e de Formação Profissional de Areosa, da APPACDM, com participação de alguns utentes e trabalhadores do CAO-Ursulinas.

O carinho e o empenho de todos os envolvidos neste projecto são semelhantes aos da primeira representação, mas cada vez mais consolidados no prazer de ver um trabalho reconhecido e dignificado pela comunidade e por quantos assistem a estas representações.

Oferecendo este POSTAL AO VIVO DE BOAS FESTAS, A APPACDM de Viana do Castelo faz votos para que todos tenham um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade.

user 5 3

Palno anual com fundo    manual praticas artisticas 1     livro reclamacoes red     plano de contingencia      FACEBOOK grande azul claro